Termos Gerais

ANTES DE SE ASSOCIAR AO SITE LEIA CUIDADOSAMENTE ESTES TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO GUIA COMERCIAL ALÔ MAIS, ESTES TERMOS DE USO ("ACORDO"), INCLUINDO A POLÍTICA DE PRIVACIDADE, QUE ESTÁ INCORPORADA A ESTE ACORDO PARA REFERÊNCIA, DEFINE OS TERMOS LEGAIS OBRIGATÓRIOS PARA A SUA UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS, EM CONFORMIDADE COM A LEI 12.965/2014 (MARCO CIVIL DA INTERNET). CASO NÃO CONCORDE COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES DE USO, O USUÁRIO NÃO DEVERÁ UTILIZAR O SITE

OS TERMOS ABAIXO SE APLICAM A QUALQUER UM DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO GUIA COMERCIAL ALÔ MAIS COM SEDE NA CIDADE DE UMUARAMA, PARANÁ. PROPRIETARIO DO WWW.ALOMAIS.COM.BR E WWW.ALOMAIS.COM.

1. GUIA COMERCIAL ALÔ MAIS

1.a. Por este Termo de Uso, o usuário ou anunciante está informado e ciente de que pode utilizar o sistema de busca do GUIA COMERCIAL ALÔ MAIS, para pesquisa de fones, cep, endereço, etc. E também anunciar na nossa plataforma online, licenciada para anúncio de  pessoas físicas e jurídicas, que por meio dessa inserem suas Empresas em  nossas páginas no GUIA COMERCIAL ALÔ MAIS, sendo que não temos responsabilidade sobre as informações citadas nos anúncios.

1.b. As funcionalidades adicionais do GUIA COMERCIAL ALÔ MAIS não desvirtuam o fato de postar em seus meios eletrônico informações de licenciados pelas quais não nos responsabilizamos. Ficando claro a total responsabilidade das informações nos anúncios gratuitos ou pagos sendo toda do anunciante, livrando o GUIA COMERCIAL ALÔ MAIS de qualquer responsabilidade.

1.c. O ALÔ MAIS não faz a intermediação das contratações dos serviços entre os usuários e os licenciados. Desse modo, o ALÔ MAIS não se responsabiliza pela idoneidade e veracidade das informações fornecidas pelos seus anunciante, bem como pelas medidas de segurança adotadas pelo usuário, ficando a cargo do usuário se proteger de eventuais danos, inclusive fraudes ou estelionato.

2. Sistema de Busca de Empresa, Industria e Profissionais Liberais

2.a. O ALÔ MAIS oferece ao usuário, gratuitamente um sistema de pesquisa de busca de  informações personalizada onde o usuários podem encontrar os serviços divulgados, bem como informações sobre forma de Logo da Empresa, Slogan, Fones Fixo e Celulares Todos descriminados por Operadoras, Endereço completo, Mapa de Localização, Vídeos, Fotos e Muitas outras informações, adicionadas pelos anunciantes. Com isso a responsabilidade das informações e de total responsabilidade do anunciante que dever prezar por colocar informações verdadeiras ( Físicas ou Jurídicas).

2.a. Caso o usuário tenha a intenção de contratar qualquer anunciante como resultado da pesquisa realizada, o Site apenas direcionará o usuário para a  empresa responsável pelo o anuncio no  ALÔ MAIS .

2.b. O Site não faz a intermediação da contratação dos serviços ofertados, mas apenas disponibiliza gratuitamente serviço de busca e pesquisa de fornecedores de produtos e serviços, de forma que o site não é responsável, em qualquer hipótese, pelos serviços contratados pelo usuário, tampouco pela relação entre o usuário e o licenciado por ele escolhido. O ALÔ MAIS recomenda expressamente ao usuário que verifique todas e quaisquer informações obtidas no Site diretamente com a empresa responsável pelo o anuncio e que tenha cautela e bom senso antes de realizar qualquer Negociação, sem que o ALÔ MAIS oferece informações de localização e não comercializa produtos.

 2.c. O ALÔ MAIS desde já declara que não possui qualquer responsabilidade pelas informações disponibilizadas pelos anunciantes nos termos acima, não podendo garantir a qualidade, legalidade, veracidade, autenticidade, disponibilidade ou atualização do conteúdo dessas informações.

2.d. Os anunciantes são os únicos responsáveis por toda e qualquer informação por eles disponibilizada no Site, devendo prezar sempre pela veracidade das informações.

2.e. O ALÔ MAIS oferece vários espaço para que os anunciantes incluam suas informações de contato. Tais informações fone, E-mail, Mídia Social e muitas outras, com o intuito de facilitar o contato com os usuários.

2.f. Todas as informações de contato foram fornecidas pelos próprios licenciados, através de formulário enviado ao ALÔ MAIS. Dessa forma, o ALÔ MAIS não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo oferecido neste canal.

3. Disposições Gerais de Serviços dos Anunciantes

3.a. Tendo em vista que o ALÔ MAIS não tem nenhuma participação ou responsabilidade pela elaboração do conteúdo das páginas dos Anunciantes, o ALÔ MAIS não é e não será responsável pelo conteúdo dos referidos licenciados, incluindo preços, prazos, condições de pagamento, capacidade técnica, formação, etc. ALÔ MAIS apenas disponibiliza o referido conteúdo, e não garante a sua legalidade, veracidade, autenticidade, disponibilidade ou atualização, ficando isento de qualquer responsabilidade em razão de quaisquer demandas, investigações, inquéritos, ações ou reivindicações, judiciais ou não, relativas ao serviço ora mencionado, que tenham como fundamento, dentre outros fatores, infringência de direitos de qualquer natureza de terceiros, incluindo, mas sem limitação, direitos de propriedade intelectual; violação de qualquer disposição legal aplicável ou determinação judicial ou de outra autoridade; ou ocorrência de qualquer dano, material ou moral a usuários ou terceiros.

3.b. ALÔ MAIS não é e não será responsável:  pelas informações contidas nas páginas dos anunciantes pela utilização ou confiança depositada pelo usuário nos conteúdos, ofertas ou serviços das referidas páginas dos anunciates; pela negociação entre os usuários e os Anunciantes pesquisados, incluindo o pagamento efetuado junto a esses por danos e/ou prejuízos resultantes das negociações entre usuário e os Anunciantes pela disponibilidade dos produtos e/ou serviços pesquisados no Site;  pelo pagamento de direito autoral sobre imagens que usuários enviam gratuitamente ao ALÔ MAIS  pelo pagamento pelo uso do direito de imagem das pessoas que eventualmente aparecem nas fotos que usuários enviam ao ALÔ MAIS pelas fotos que anunciantes enviam diretamente em planos gratuitos ou planos pago ao ALÔ MAIS que causem ou possam causar qualquer dano a um determinado serviço ou prestador; por qualquer transação comercial realizada entre o usuário e os licenciados; pelos produtos e/ou serviços contratados pelos usuários junto aos anunciantes, ou seja, pela qualidade dos mesmos;  pelas informações constantes do cadastro dos anunciantes, etc.

3.c. O ALÔ MAIS  poderá, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, modificar a configuração do Site, ou de qualquer um de seus canais, podendo também eliminar ou acrescentar quaisquer prestadores cadastrados em seu banco de dados, bem como alterar os regulamentos e contratos disponibilizados para os usuários, sempre tendo em vista a melhoria do Site, ou de qualquer um de seus canais.

3,d. O (a) CLIENTE se compromete a não divulgar e inserir conteúdos impróprios e a não enviar material para produção dos anúncios que: Violem a lei, a moral, os bons costumes, a propriedade intelectual, os direitos à honra, à vida privada, o sigilo das comunicações, à imagem, à intimidade pessoal e familiar;  Infrinjam patentes, marcas, segredos comerciais, direitos autorais; Estimulem a prática de condutas ilícitas;  Incitem a prática de atos de discriminação, seja em razão de sexo, raça, religião, crenças, idade ou qualquer outra condição;  Coloquem à disposição ou possibilitem o acesso a mensagens, produtos ou serviços ilícitos, violentos, pornográficos, degradantes;  Induzam ou incitem práticas perigosas, de risco ou nocivas para a saúde e para o equilíbrio psíquico;  Sejam falsos, ambíguos, inexatos, exagerados, de forma que possam induzir a erro sobre seu objeto ou sobre as intenções ou propósitos do comunicador;  Constituam publicidade ilícita, enganosa ou desleal, e que configurem concorrência desleal;  Veiculem, incitem ou estimulem a pedofilia;  Incorporem vírus ou outros elementos físicos ou eletrônicos que possam danificar ou impedir o normal funcionamento da rede, do sistema ou dos equipamentos informáticos (hardware e software) de terceiros ou que possam danificar os documentos eletrônicos e arquivos armazenados nestes equipamentos informáticos;  Hostilizem terceiros;  Transmitam conteúdos ilegais, daninhos, incômodos, ameaçadores, abusivos, tortuosos, difamatórios, vulgares, obscenos, invasores da intimidade de terceiros, odiosos, xenófobos, ou, de algum modo, inaceitáveis.  Utilizem de falsificação de rubricas ou, de outro modo de manipular identificadores com o fim de disfarçar a natureza do conteúdo transmitido. O CLIENTE se compromete a enviar e manter conteúdos dos anúncios de acordo com as especificações desse Termo de Uso.

O ALÔ MAIS  reserva-se o direito de recusar o conteúdo do material enviado pelo CLIENTE e o direito de suprimir e retirar do ar conteúdos impróprios ou de algum modo inaceitáveis e que não estejam de acordo com esses Termos de Uso e não assumirá responsabilidade alguma, por nenhuma circunstância, pelo conteúdo, incluindo, sem limitação, erros ou omissões, danos ou prejuízos derivados do uso do conteúdo exibido, enviado por e-mail ou, de qualquer modo, transmitido através do serviço.

O anunciante e usuários reconhece que O ALÔ MAIS  pode manter ou revelar o conteúdo se for requerido para ele em virtude das disposições legais aplicáveis ou, de boa fé, e o considera necessário para.

 O anunciante e usuários entende e aceita que o processo técnico e a transmissão do serviço, incluindo seu conteúdo, podem implicar em: 1º Transmissões através de diversas redes; e 2º Modificações ou mudanças realizadas no objeto para tornar compatível o conteúdo com as necessidades técnicas de conexão de redes ou dispositivos.

 

4. Isenção de Responsabilidade

4.a. Conforme mencionado neste Termo de Uso, o ALÔ MAIS não faz a intermediação das contratações entre os usuários e os anunciantes, não sendo responsável, em qualquer hipótese ou circunstância, pelo conteúdo das páginas dos anunciantes, bem como por qualquer transação ou relacionamento entre os usuários e os anunciantes.

4.b. O ALÔ MAIS não poderá ser em hipótese alguma responsabilizado por:  falhas ou defeitos originários dos produtos e/ou serviços;  pela inexistência, quantidade, qualidade, estado, integridade ou legitimidade dos produtos e/ou serviços ofertados pelos anunciantes .

5. Elegibilidade e Cadastro

5.a. Para se cadastrar no Site, o anunciante deve ser capaz, maior de 18 (dezoito) anos, ou emancipado de acordo com as leis brasileiras. O usuário, ao utilizar o Site, declara e garante que possui o direito, a autoridade e a capacidade de respeitar e obedecer a todos os termos e condições aqui estabelecidos, e que é Proprietário ou administrador da empresa a ser cadastrada.

5.b. Para fins de cadastro, o anunciante dos planos gratuito ou pagos (patrocinados)  deverá inserir no ALÔ MAIS as informações necessárias conforme o formulário disponibilizado, devendo criar um nome de usuário (login) e senha de acesso. O anunciante declara e reconhece que as informações sobre si fornecidas são verdadeiras, corretas, atuais e completas, responsabilizando-se civil e criminalmente por tais informações.

5.c. O anunciante é responsável pela proteção do sigilo e confidencialidade de sua senha de acesso pessoal. O anunciante autoriza expressamente o  ALÔ MAIS a manter em seu cadastro as informações fornecidas pelo anunciante, as quais serão fornecidas em nossa página do ALÔ MAIS .

6. Obrigações do Usuário

6.a. O anunciante ao enviar e disponibilizar qualquer conteúdo em nosso Site (tal como fotos, informações pessoais, comentários, informações de produtos, endereços, fones, etc.):  concede ao ALÔ MAIS e suas respectivos franqueados de forma irrestrita, livres do pagamento de royalties ou qualquer outra taxa de utilização, perpétua, transferível e irrevogável o direito de usar, reproduzir, modificar, adaptar, traduzir, distribuir,  publicar, criar obras derivadas, exibir publicamente tal conteúdo e executá-lo ao longo de todo o mundo, em qualquer mídia, atualmente conhecida ou concebida;  concede ao ALÔ MAIS e seus franqueados o direito de usar o nome que o usuário enviar, em relação a qualquer conteúdo;  declara e garante que  é proprietário de todos os direitos  relacionados ao conteúdo que este postar ou distribuir;  que o usuário tem o legítimo direito de publicar e distribuir o conteúdo por ele postado ou distribuído no Site.

7. Política de Privacidade

7.a. Faz parte da política do ALÔ MAIS respeitar a privacidade de seus usuários e anunciantes, portanto os dados cadastrados no ALÔ MAIS não serão comercializados.

8. Direitos de Propriedade

8.a O ALÔ MAIS não se responsabiliza pela utilização, sem as devidas autorizações necessárias, incluindo aquelas relacionadas a questões de propriedade intelectual, do conteúdo retirado do Site por terceiros, ficando, assim, isento de qualquer ação, pedido, reivindicação e/ou reclamação proposta em razão de tal uso indevido.

8.b. As referências a produtos, serviços, processos ou outras informações, designação comercial, marca registrada, fabricante, fornecedor ou qualquer outra forma de referência não constitui nem implica endosso, patrocínio ou recomendação por parte do ALÔ MAIS.

9. Funcionamento do Site

9.a. Embora o ALÔ MAIS use todos os esforços possíveis para manter o Site em funcionamento durante 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana, poderão ocorrer interrupções no funcionamento do Site por diferentes motivos alheios à  nossa vontade, ou mesmo em virtude da realização de manutenções rotineiras.  

9.b. O ALÔ MAIS possui o direito de a qualquer momento e a seu exclusivo critério, descontinuar, suspender, terminar ou alterar a forma de acesso ao Site com relação a qualquer conteúdo ou serviço de busca.  

10. Disposições Gerais

10.a. Os títulos dos itens deste Termo de Uso foram inseridos apenas por conveniência. Do mesmo modo, a expressão "serviços" é utilizada apenas para facilitar o entendimento. Tais títulos e expressões não alteram a natureza deste Termo de Uso e não possuem quaisquer efeitos legais ou contratuais.

11.b. O usuário renuncia neste ato a quaisquer reivindicações ou alegações de qualquer natureza contra o ALÔ MAIS, suas respectivas afiliadas ou seus respectivos diretores, funcionários, empregados ou agentes decorrentes ou de qualquer forma relacionados  com a utilização do Site, assim como em relação aos produtos, serviços e conteúdos em geral acessíveis através do Site, incluindo, mas sem limitação, quaisquer reclamações ou denúncias relacionadas com a alegada violação dos direitos de propriedade, erro do conteúdo do Site.

11.c. O usuário e Anunciantes do ALÔ MAIS elegem o foro central da Comarca de Umuarama no Paraná, como o competente para dirimir quaisquer dúvidas ou controvérsias decorrentes ou relacionadas a este Termo de Uso e a utilização do Site, independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

12. Notificações e Alterações

12.a. Todas as notificações ou comunicados entre o usuário, anunciantes e o ALÔ MAIS devem ser feitas por escrito, via site www.alomais.com.br. O ALÔ MAIS poderá divulgar notificações ou mensagens através do Site ou E-mail para informar aos anunciantes eventuais mudanças na prestação ou nos termos do serviço, bem como relacionados a outros assuntos relevantes.

12.b. O ALÔ MAIS se reserva o direito de alterar ou modificar quaisquer dos termos e condições contidas neste Termo de Uso do Site, ou de qualquer política ou orientação do Site, a qualquer momento e a seu único e exclusivo critério. Salvo disposição em contrário expressamente estabelecida neste Termo de Uso, todas as mudanças ou modificações na prestação ou nos termos dos serviços serão imediatamente eficazes mediante a publicação das revisões deste Termo de Uso no Site, e o uso continuado do Site pelo usuário irá constituir a aceitação de tais mudanças ou modificações.

12.c. O usuário deve, regularmente, rever os termos de uso e políticas integradas e documentos do Site para entender os termos e condições a que estão sujeitos ao utilizar o Site. Se o usuário não concordar com os novos termos e condições, conforme alterações, deve para de utilizar o site.